Apresentações culturais e homenagens marcam atividades da Semana do Agricultor

As atividades da programação da Semana do Agricultor organizada pela Prefeitura de São José do Bonfim foram marcadas na quarta-feira (25) pela realização de apresentações culturais e homenagens aos produtores rurais na comunidade dos Mares.

A prefeita de São José do Bonfim, Rosalba Mota, acompanhou a programação e destacou a importância do agricultor para o desenvolvimento econômico do município. "O homem do campo desempenha uma atividade essencial para o crescimento econômico. Sua produção alimenta todo país e faz de todos nós pessoas mais fortes", comentou.

A programação organizada pela Prefeitura Municipal na comunidade dos Mares teve apresentação do Grupo Alegria de Viver, formado pelos idosos do Centro Dia de São José do Bonfim. A festa foi encerrada na localidade com forró e uma grande confraternização entre os participantes.