Divulgada data para realização da III Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de São José do Bonfim realiza na quarta-feira (2) a III Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento acontece na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), a partir das 8h. A programação 2018 da Conferência tem o tema principal "Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social".

A prefeita de São José do Bonfim, Rosalba Mota, comentou a organização do evento e disse que a participação da população é importante para formulação de propostas sobre o tema. “Toda população está convidada para participar e fortalecer o debate sobre a política de assistência social de São José do Bonfim”, disse.