Prefeita Rosalba Mota faz avaliação administrativa e ressalta investimentos do Município

A prefeita de São José do Bonfim, Rosalba Mota, participou como entrevistada nesta quinta-feira (20) do programa Cidade em Debate, transmitido pela rádio Itatiunga 102 FM na cidade de Patos. A gestora fez um balanço administrativo do ano de 2018 e ressaltou os investimentos realizados durante o período através do desenvolvimento de ações e políticas públicas.

Rosalba Mota disse que apesar das dificuldades econômicas os investimentos nas áreas essenciais foram mantidos. "O município realiza durante todo período do ano o desenvolvimento de diversas atividades que vão desde a realização de eventos sociais, até  a construção e manutenção de espaços públicos. Hoje, São José do Bonfim é uma cidade organizada e com espaços públicos bem cuidados. É importante ressaltar que a educação também  recebe investimentos e todas as escolas do município têm merenda e ensino de qualidade para os alunos", disse a gestora.

Ainda de acordo com a prefeita, o pagamento da folha em dia é outra marca da gestão. "Várias prefeituras se quer conseguiram fechar o ano com o pagamento regular dentro do mês trabalhado para os servidores. Nossa gestão enfrenta dificuldades, até porque o momento nacional não é positivo, mas graças ao empenho da equipe administrativa a situação financeira do município é de controle e bom equilíbrio", ressaltou Rosalba Mota.