Prefeitura inicia programação comemorativa a Semana da Criança

A prefeitura de São José do Bonfim realizou nesta segunda-feira (16) a abertura da Semana da Criança no município, com o desenvolvimento de diversas atividades e ações nas escolas da rede municipal de ensino. A programação especial faz parte dos festejos em comemoração ao dia da criança, celebrado na última quinta-feira (12).

De acordo com a prefeita do município, Rosalba Mota, o objetivo é integrar todas as crianças do município a partir de ações e atividades educativas. “Estamos comemorando de forma diferente, levando ações e atividades educativas, no sentido de mostrar para cada criança o quanto ela é importante para o nosso futuro. O município reconhece e sabe do quanto é importante valorizar a primeira infância”, disse.

Também estão participando das atividades em referência a Semana da Criança em São José do Bonfim, diretores escolares, professores e funcionários da rede municipal de educação.

Imagens: