Prefeitura realiza atendimentos de promoção a  saúde do homem

A secretaria de Saúde de São Jose do Bonfim realizou na última quarta-feira (2) o atendimento médico específico para trabalhadores do município durante o período noturno.

O objetivo da ação foi garantir o atendimento para trabalhadores que estão em atividades durante o dia e não têm tempo de procurar o serviço. Uma equipe multidisciplinar formada por médico, enfermeiros, dentista e fisioterapeuta participaram da mobilização em promoção a saúde do homem.

sj3

Segundo a secretária de Saúde do município de São José do Bonfim, Josemila Candeia, o acesso aos serviços de saúde precisa está ao alcance de todos. “Este trabalho faz parte do planejamento estratégico da saúde municipal em garantir o serviço de atendimento para toda população”, disse.

sj1