São José do Bonfim sedia reunião com técnicos do Projeto Cooperar

O Município de São José do Bonfim sediou na quinta-feira (13) uma reunião com agricultores, membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento e Sustentável e técnicos do Projeto Projeto Cooperar.

A reunião teve a participação de representantes do Município de São José do Bonfim e Mãe D’Água. "Estamos felizes por sediar esse encontro e, principalmente, pela oportunidade de discutir ações estratégicas de desenvolvimento rural. O apoio ao homem do campo é fundamental para que exista sustentabilidade", comentou Rosalba Mota, prefeita de São José do Bonfim.

A gestora de São José do Bonfim também destacou o compromisso da gestão municipal com o trabalho de assistência técnica rural. "O trabalho em parceria é fundamental para que tudo ocorra de forma positiva. Hoje, o município faz sua parte e tem o apoio também das equipes técnicaa da Empaer, Cooperar e o próprio programa Paraíba Rural - lançado recentemente pelo governo estadual. Essa união de forças é essencial", concluiu Rosalba Mota.« Voltar