Sistema de vigilância reforçou segurança durante Bonfim Folia 2020

O sistema de segurança com câmeras vigilância instalado pela Prefeitura de São José do Bonfim reforçou o trabalho de segurança durante a edição 2020 do Bonfim Folia na cidade. A festa aconteceu durante o período de 22 a 25 de fevereiro.

A prefeita do Município, Rosalba Mota, explicou que o sistema é uma medida de monitorar áreas centrais da cidade e garantir mais segurança aos moradores. “Através das câmeras de segurança o policiamento teve como observar o fluxo de pessoas em toda área do Centro da cidade, ou seja, qualquer movimentação de imediato o serviço poderia ser acionado. Isso é importante, e sem dúvida, garantiu mais tranquilidade para todos”, comentou.

A edição 2020 do Bonfim Folia teve shows musicais, com apresentação de nove atrações em Praça Pública:: Tyet, Dudu Rosa, Pedro Carpelli, Sanara Show, Markito Frevo, Padú Frajola, Philip Meira, Precateado e Dj. Marcílio.