Grupo de gestantes participa de palestra e recebe enxovais

A Prefeitura de São José do Bonfim realizou na última sexta-feira (26), no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), uma palestra educativa para o grupo gestantes que recebe acompanhamento de saúde do PSF Padre Levi Rodrigues, com a Enfermeira Elisângela Lira.

Além da palestra, as gestantes participaram do desenvolvimento de uma oficina de artesanato em confecção de lembranças, seguido da distribuição de enxovais realizado pela secretária de Ação Social, Fernanda Cabral.

O desenvolvimento de atividades e atendimento de saúde ao grupo faz parte da política de assistência à gestação das mulheres do município e é mantido como prioridade pela prefeitura de São José do Bonfim, em garantia da qualidade de vida do crescimento das famílias.