Prefeita Rosalba Mota reúne secretários e avalia 150 dias de gestão

A prefeita de São José do Bonfim, Rosalba Mota, realizou na última terça-feira (6), uma reunião com todos secretários da gestão municipal em avaliação do trabalho realizado durante os 150 dias de governo.

O objetivo da reunião segundo a própria prefeita, foi avaliar os resultados obtidos durante os primeiros meses da gestão este ano, observando as metas indicadas pelo plano administrativo.

Rosalba Mota, avaliou positivamente o diálogo com o secretários e disse que o trabalho continuará avançando no município. “Ao longo desses primeiros meses foram desenvolvidas diversas ações e todos os secretários apresentaram resultados positivos em relação ao trabalho planejado. Vamos continuar neste ritmo, trabalhando pela saúde, educação, agricultura, assistência social, esporte e todas as demais áreas em melhoria da sociedade e qualidade de vida”, disse.