Reunião entre a organização do Bonfim Folia 2025 e barraqueiros, comerciantes e ambulantes é realizada em São José do Bonfim.

Reunião entre a organização do Bonfim Folia 2025 e barraqueiros, comerciantes e ambulantes é realizada em São José do Bonfim.

 

Encontro definiu a localização dos serviços, taxas de ocupação e prazos para inscrições dos trabalhadores.


Nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, aconteceu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município de São José do Bonfim uma reunião entre a organização do Bonfim Folia 2025 e os comerciantes, barraqueiros e ambulantes que pretendem oferecer seus serviços no evento deste ano.
 

Na oportunidade, foram apresentados aos interessados os locais onde cada categoria de serviço ficará posicionada, incluindo o parque de diversões, barracas de lanches, bebidas, isopores, carrinhos de cachorro-quente e barracas de comidas.

Também foram informadas as taxas a serem pagas pela ocupação do solo e pelo consumo de energia. Este ano, a prefeitura disponibilizará pontos de energia padronizados, conforme exigência da empresa distribuidora.

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Ao final da reunião, ficou definida a data de início e encerramento das inscrições para aqueles que desejam trabalhar na festa. As inscrições estarão abertas de terça-feira, 18 de fevereiro, até o dia 25 do mesmo mês.


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